Bartilotti Produções | Todos os direitos reservados

Morada:

Rua Santa Catarina 36, 3º andar

4000-441 Porto - Portugal


Telefone:

+ 351 917 261 485


Email:

carlos@bartilotti.com

 Gestão Cultural

Artistas 

- Paulo Flores

- IMOXI (Paulo Flores & Manecas Costa)

- Mário Lúcio

- Custódio Castelo

        

Edição

Comunicação e Promoção

Formação

____________________________________

A Bartilotti Produções foi criada em 2000 por Carlos Bartilotti. Inserindo-se numa perspectiva da economia cultural, que se afasta de modelos puramente financeiros e económicos, incorpora um forte capital social e cultural à sua missão.


Editamos com Paulo Flores, nome maior da música de Angola, o seu mais recente álbum “Bolo de Aniversario”, seguindo-se inúmeros concertos e festivais em Angola, Cabo Verde, Moçambique, Holanda, Estados Unidos, Luxemburgo e Portugal.

Participamos em festivais icónicos espalhados pelo mundo: Sur le Niger Mali, Womad Chile, FMM Sines, Kriol Jazz Cabo Verde e Azgo Moçambique.

Mas não só de música se compôs este ano. Houve igualmente oportunidade de consolidar e partilhar conhecimento. Estivemos em Moçambique numa ação de formação sobre gestão cultural promovida pela UNESCO. Uma experiência marcante e altamente enriquecedora e que repetiremos em 2017.

Marcamos presença em grandes feiras internacionais do sector: Womex e Atlantic Music Expo.

Produzimos concertos e festivais em todo o país. Um deles foi a III Edição do Festival Guitarra d’Alma, que aqueceu os corações ribatejanos, centrando-se em Almeirim, ao longo de  uma semana, e que contou com alguns nomes maiores do Fado, entre os quais não podemos deixar de destacar Custódio Castelo, enorme guitarrista e compositor.

Estamos abertos ao mundo através da linguagem universal que é a música, expressão que promove o amor, a paz e a tolerância, mas também a consciência e a resistência a todas as formas de opressão.